Na tarde desta terça-feira o ex-secretário de comunicação e tecnologia de Embu das Artes, Renato Oliveira, causou tumulto na entrada do hospital de campanha na cidade de Embu das Artes.
No início da tarde, uma vereadora da cidade, Rosângela Santos, foi até o primeiro hospital de campanha na cidade. Rosângela conta que “me apresentaram o hospital, com 12 leitos ocupados e tudo bem”.
Após passar pelo primeiro hospital, Rosângela foi até o segundo hospital de campanha, no bairro do Jardim Vazame. Ao chegar, foi barrada de entrar pois “precisaria de autorização”.
Rosângela iniciou uma live para explicar a situação. “Recebi a denúncia que não estavam pagando os funcionários de saúde”.
Ao finalizar a live, Renato chegou no local com celular e falando alto: “Vereadora, vai trabalhar vereadora”.
Rosângela abriu outra live quando Renato começou a se exaltar. Renato gritava a todo momento: “Vereadora me responda, vereadora”.
Com máscara fora do nariz, Renato perguntava: “Cadê os seus EPI’s, vereadora?”.
Ao tentar sair do hospital, Renato segurou Rosângela pelo braço e perguntou: “e o seu partido, vereadora?”
Veja a parte em que Renato grita dentro de hospital de campanha:
Após tumulto do ex-secretário, todos saíram da frente do hospital de campanha.
Renato é procurado pela justiça
Nos últimos meses, Renato Oliveira, apesar de aparecer em ações relacionadas ao COVID-19, tem sido procurado pelo oficial de justiça para ser testemunha em um caso na esfera criminal.
Em caso sobre arma raspada, Renato Oliveira é uma das testemunhas da defesa de Ney Santos. Porém, o oficial de justiça respondeu que não consegue achar Renato.
Até a presente data, Renato não se apresentou a justiça.
VEJA: Caso Binho completa 2 anos
VEJA: Ney Santos pode ser preso por até dois anos por caso da arma raspada