Munícipe tem carro furtado e pertences subtraídos por não conseguir entrar em casa

COMPARTILHE

O munícipe Cesar Crem, morador do centro de Embu das Artes, denunciou em um post no Facebook um furto em seu carro, com pertences subtraídos, inclusive a bateria, durante noite de Natal Iluminado.

Cesar, morador da rua Siqueira Campos, não pode estacionar o seu carro em sua casa pois outros veículos estavam em frente a sua garagem, então estacionou na rua. Nesta segunda, ao sair para trabalhar, seu carro estava com vidro quebrado, maçaneta quebrada, bateria do carro roubada.

Até o fechamento desta matéria, o post já contava com mais de 100 comentários e 65 compartilhamentos.


“Parabéns ao prefeito Ney Santos pelo evento maravilhoso organizado em Embu das artes, ele e a Prefeitura de Embu das Artes estão de parabéns…

Chego na rua da minha casa em um domingo as 20 horas, a rua está com um trânsito infernal pois tem carro parado doa dois lados (O que é proibido) inclusive um em frente ao portão da minha garagem, guia rebaixada e embaixo de uma placa de proibido estacionar… sou obrigado a deixar o carro na rua, quando levanto para trabalhar, eis a surpresa, vidro quebrado, pertences roubados inclusive a bateria do meu carro…

Está mesma rua onde eu parei irregular por 15 minutos em um dia da semana e fui multado, mas agora pode né, afinal, é Natal iluminado, e a quantidade de luz eh pra ofuscar a Merda de gestão e cidade que temos…

Mais uma vez parabéns aos envolvidos…

Ps: está câmera de segurança não funciona, é apenas engana trouxa…”

Natal Iluminado na Praça das Artes

O evento vem atraindo milhares de moradores de Embu das Artes e outras cidades durante toda a semana. Aos sábados, comerciantes chegam a falar que não estão fechando seus bares e restaurantes, por tamanho movimento.

O estacionamento na região está precário, fazendo com que muitos motoristas parem em locais proibidos.

Embu + Segura – Vigilância 24h

Cesar escreveu em seu post que foi até a base da Polícia Militar, e lhe comunicaram que as câmeras de segurança não funcionam. Em frente a casa do morador há uma câmera de segurança e uma placa “Embu + Segura – Vigilância 24h”

Morador do centro de Embu das Artes tem carro roubado com pertences subtraídos

Moradores contam que as câmeras não funcionam há mais de 6 meses. O contrato com a antiga prestadora de serviços responsável pela manutenção e funcionamento não está mais em vigor, e um novo contrato não foi firmado com nenhuma empresa.

GOSTOU DESSE CONTEÚDO?

Então ajude o Embu News e compartilhe

Facebook
WhatsApp
>