Funcionários de Ney Santos são detidos por desvio de vacina

COMPARTILHE

No final da noite dessa quarta feira, 25 de março, funcionários do governo Ney Santos foram detidos com posse de 8 seringas com vacina contra H1N1 desviadas da UBS São Marcos.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, Fabiano Santos, gerente administrativo da UBS São Marcos, e Anderson, funcionário terceirizado da unidade, foram abordados em patrulhamento na Rua Jaçanã, e após nervosismo foi “encontrada fundada suspeita” pelos agentes da PM. Foi encontrado com Anderson e Fabiano a quantia de R$ 2.933,00 em espécie e uma bolsa de gelo com 8 seringas.

Fabiano, um dos integrantes do veículo, se apresentou como funcionário municipal e admitiu ter desviado as vacinas sem autorização expressa de nenhuma autoridade da secretaria de saúde.

No momento, o caso corre na Delegacia de Polícia Central de Embu das Artes, com equipe da grande mídia acompanhando o caso.

Funcionário trabalhou na carreta da saúde

Fabiano Santos, detido com vacina desviada e R$ 2.933,00 em espécie, trabalhou na carreta da saúde e coleciona fotos com Ney Santos.

Em março de 2019, Fabiano apareceu em uma foto ao lado de fora da carreta com a legenda: “Encerramos mais uma Carreta da Saúde”.

Um dos comentários dizia: “parabéns a equipe do governo Ney Santos”.

Em outra foto, Fabiano aparece em jogo de futebol com o prefeito Ney Santos:

Em outra foto, ainda mais antiga, Fabiano e Ney Santos posam juntos para a campanha de 2016:

Mídia repercute o caso

A notícia saiu no site da Band:

Funcionários de prefeitura são presos por desvio de vacinas da gripe

https://noticias.band.uol.com.br/coronavirus/noticias/100000986058/funcionarios-de-prefeitura-sao-presos-por-desvio-de-vacinas-da-gripe.html

GOSTOU DESSE CONTEÚDO?

Então ajude o Embu News e compartilhe

Facebook
WhatsApp
>