Ney Santos perde a postura, faz desdém da imprensa, e conta vitória antes da hora

COMPARTILHE

Em áudio, o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, faz desdém de Ivan Andrade, o Ivan Tuber, dizendo que “vou dedicar a vitória a você e ao Adilson”, jornalista do site Verbo Online.

Em áudio, Ney Santos diz que terá 100 mil votos, contando vitória antes da hora.

“Ivan você me ama né Ivan? Você me ama né ‘pai’ já te falei se você tiver 50 votos eu pago um almoço para você no dia 16. Essa eleição eu vou dedicar a você e ao Adilson Verbo Online, essa nossa vitória, 100 mil votos, vou dedicar a vocês tá bom Ivan?”

Derrota no TJ

No último dia 3 de setembro, os desembargadores do TJ indeferiram o recurso em segunda instância na qual Ney Santos oferece contra Verbo Online, sob a alegação que a matéria possuía tom tendencioso e visava ofender a sua imagem pessoal.

Ney Santos levou um balde de água fria por parte da decisão dos juizes do TJSP em seis páginas de sentença. A defesa de Ney Santos alega que  “a matéria imputa a ele responsabilidade pessoal pelo desmoronamento e pelo falecimento do menor”.

O atual prefeito conta vitória antes da hora e faz deboche dos jornalistas e jornais de oposição.

VEJA: Decisão completa em que Ney Santos perde para jornal Verbo Online

Defender a imprensa é defender Embu das Artes

“Tentar calar quem tem voz em tem sido, cada vez mais, modo de governar em Embu das Artes. Não há respeito as decisões judiciais, não há respeito aos cidadãos e não há respeito ao que é público”, escreveu João Paixão em editorial publicado em 15 de janeiro de 2020.

GOSTOU DESSE CONTEÚDO?

Então ajude o Embu News e compartilhe

Facebook
WhatsApp
>