Hugo Prado posta foto e toma invertida nas redes sociais

COMPARTILHE

O Presidente da Câmara de Embu das Artes, Hugo Prado, postou na manhã desta segunda feira uma foto com a escultura na entrada da cidade, perguntando se as pessoas viram que a cidade está com cara nova.

Já viu que a entrada da nossa cidade está de cara nova?

Porém, as pessoas não foram muito receptivas:

A maioria das respostas na página do próprio Hugo Prado criticavam a atitude, a foto, a legenda e a própria gestão atual.

Hugo Prado é denunciado por fraude em licitação

No final de 2019, o Ministério Público Federal denunciou Ney Santos, Hugo Prado e mais 11 pessoas, entre servidores, secretários e ex-secretários municipais, por fraude na licitação do uniforme escolar e recebimento de propina.

Segundo o site O Taboanense, “as investigações apontam que os réus agiram como uma associação criminosa para desviar recursos da educação e favorecer um grupo que fraudava licitações em todo o Estado. O esquema foi descoberto em maio do ano passado e desencadeou a Operação Prato Feito, realizada em ao menos 30 municípios paulistas. Em Embu das Artes, segundo o MPF, o grupo era liderado pelo chamado “Núcleo Carlinhos”, chefiado pelo empresário Carlos Zeli Carvalho, vulgo Carlinhos”.

GOSTOU DESSE CONTEÚDO?

Então ajude o Embu News e compartilhe

Facebook
WhatsApp
>