EDITORIAL: Secretário de Saúde não tem a menor condição de permanecer frente a maior crise da história de Embu das Artes.

COMPARTILHE

Em meio a uma pandemia, onde todos os lugares do mundo contam com profissionais técnicos especialistas no tema da saúde, Embu das Artes conta com um prefeito acusado de usar arma ilegal, um secretário de governo envolvido em pirâmide, um presidente da câmara omisso e um secretário de saúde sem nenhuma experiência na área.

O nosso secretário hoje é um ex-prefeito de uma cidade vizinha, condenado por improbidade administrativa, ficha suja e sem nunca ter tido nenhuma experiência técnica na área da saúde.

Nenhum curso. Nenhuma especialização. Nenhuma opinião pública. Nada.

O que então significa Raul Bueno ser o nosso secretário de saúde, mesmo sem experiência?

Significa uma cidade que não apresenta os dados concretos sobre o coronavírus, uma secretaria que não apoia os seus profissionais de saúde, unidades de pronto atendimento que não estão preparadas para receber os casos e profissionais da saúde desesperados por uma liderança técnica.

Nessa crise, precisamos de alguém com experiência na área, alguém que possa falar para a população sobre o tema e que possa tranquilizar a nossa querida cidade.

Nós do site Embu News estamos criando uma corrente para solicitar alguém técnico e com experiência na área da saúde para liderar os nossos profissionais por toda a cidade.

João Caetano da Paixão

GOSTOU DESSE CONTEÚDO?

Então ajude o Embu News e compartilhe

Facebook
WhatsApp
>