PM interrompe tentativa de assalto a funcionário dos Correios

COMPARTILHE

Em tentativa frustrada de assalto a um carro dos Correios com encomendas, a PM de Embu das Artes prendeu um individuo na Estrada de Campo Limpo a Itapecerica.

Segundo a PM, às 13h50 a equipe estava em patrulhamento pela via, quando alguns moradores fizeram sinal para a viatura, tentando transmitir que havia algo errado na estrada. Os policiais observaram que o veículo dos Correios estava aberto com algumas encomendas no chão e dois indivíduos estavam vasculhando os pacotes.

Os policiais saíram correndo atrás dos indivíduos, passando entre carros, até que em um local sem saída os policiais conseguiram abordar os indivíduos, efetuando voz de prisão.

Equipe relata o ocorrido

Ao perguntar para um dos policiais na cena, o Cabo PM Adalton informou que era um patrulhamento de rotina. “Estávamos patrulhando na Estrada, quando vimos muitas pessoas acenando eufóricas. Já sabia que algo estava acontecendo”. Ao responder se os itens dos Correios foram salvos, Adalton respondeu que provavelmente sim. “Não conseguimos acompanhar o trabalho de recuperação de todos os itens na estrada, mas provavelmente sim, pois por sorte encontramos os indivíduos bem no início da abordagem”.

Segundo o policial, o carteiro e a van dos Correios foram levados para a delegacia e já foram liberados.

GOSTOU DESSE CONTEÚDO?

Então ajude o Embu News e compartilhe

Facebook
WhatsApp
>