Notícias sobre
Embu das Artes e região

Marcelo Rodrigues

Prefeito loteou a Secretaria de Saúde

Marcelo Rodrigues

COMPARTILHE

No início do novo mandato 2021 – 2024, todos os secretários deixaram seus cargos a disposição. Uma atitude protocolar que geralmente acontece em inícios de gestões de prefeitos reeleitos.

Em Embu das Artes, Ney Santos resolveu mudar os secretários de saúde. Raul Bueno, envolvido com processos de improbidade, deixou a pasta, dando lugar a uma secretária de Mauá.

E a secretária adjunta, Maria Serrano, também saiu. Era Maria quem resolvia os principais problemas da saúde na cidade, e o prêmio para isso foi deixar a pasta.

Como adjunta, agora está Vanessa da Saúde, que foi candidata a vereadora.

Em sua pasta, a nova secretária já trouxe 6 nomeados de sua confiança, com um salário de R$ 6.000,00 cada.

Somado ao salário da nova secretária, a pasta de saúde agora custa cerca de R$ 51.000,00 só de mão de obra com funcionários de outra cidade.

A impressão que passa para a população é que a preocupação com os famosos “acordos” – desta vez com cargos políticos de outros municípios, são mais importantes que os problemas da cidade.

Ney Santos já está em campanha para deputado federal, e ele faz pouca questão de esconder.

Dentro de seu círculo interno, Ney Santos diz que vai ter mais de 300 mil votos. Seus “aliados”, conhecidos como seus puxa saco, dizem que ele vai ter mais de um milhão de votos.

A quantidade de votos, na verdade, pouco importa. O que importa é que a cidade está abandonada.

GOSTOU DESSE CONTEÚDO?

Compartilhe

>