Mesmo com multa, Renato Oliveira faz mais um comício eleitoral

COMPARTILHE

Mesmo após ser multado em R$ 25.000,00 por “gigantesco ato de campanha eleitoral”, o pré-candidato a vereador, ex-secretário de comunicação, réu por tentativa de homicídio triplamente qualificado Renato Oliveira organizou outro comício, segundo palavras de um dos participantes.

O evento aconteceu no sábado, 29 de agosto, na “chácara do Ney Santos”, local conhecido pela classe política da cidade, situado na Estrada da Ressaca, 110.

Centenas de pessoas – a maioria funcionários comissionados da prefeitura – participaram do evento, com proibição de celulares e tudo com uma tentativa de sigilo.

O convite

Uma fonte nos enviou o convite que Renato Oliveira enviou, diretamente do seu celular, para centenas de pessoas o convite para o evento.

“Reunião com o prefeito Ney Santos e o pré candidato a vereador Renato Oliveira às 20h”

Mensagem enviada por Renato Oliveira para funcionários da prefeitura

A reunião

Em um vídeo gravado escondido por uma fonte do site Embu News, é possível ouvir um apresentador, possivelmente o Pastor Marco Roberto, dizendo que o evento não seria uma reunião, mas sim um comício.

Eu digo sem medo de errar. Não é uma reunião, mas um comício isso aqui… Cadê o Renato?

Voz de apresentador, possivelmente Pastor Marco Roberto, em evento de Renato Oliveira

Além de Marco Roberto, participou também o prefeito Ney Santos e outras lideranças.

Veja mais fotos:

O sítio

O sítio (ou chácara) de Ney Santos, é localizado na Estrada da Ressaca, 110, próximo ao convento Maria Imaculada.

O local é em uma região entre Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Cotia, o que dificulta a atuação da Guarda Civil e da própria Polícia Militar.

O local já contém estrutura fixa de telão, aparelhagem de som, cadeiras plásticas para acolher reuniões como a de sábado a noite. Tem sido palco de reuniões praticamente todos os finais de semana.

Fontes informaram que a Polícia Militar chegou a ir até o sítio no domingo de manhã, mas não conseguimos mais informações até o momento.

GOSTOU DESSE CONTEÚDO?

Então ajude o Embu News e compartilhe

Facebook
WhatsApp
  • É este tipo de pessoa que os cidadãos embuenses quer para seu governante, pessoas que não respeitam leis; pessoas que se aproveitam de cargos de hierarquia para sucumbir funcionários de base, da infraestrutura. O cidadão embuense precisa dar o troco desta falta de respeito nas urnas, mostrar para eles que todos, apesar das dificuldades e necessidades tem acima de tudo caráter, honestidade, brio e muita capacidade, precisamos de políticos que atendam a essas exigências principalmente.
    Eles demonstram que não estão nem aí com as necessidades do povo, em nenhuma instância. Por favor, POVO acordem, está em nossas mudar toda esta indiferença.

  • >